[ Review ] A Ordem


   “Mágica, monstros e… estudar para as provas?! Ao entrar para uma lendária sociedade secreta na Universidade de Belgrave, o calouro Jack Morton mergulha em um perigoso jogo de vida ou morte. Agora, ele terá que encarar surpreendentes segredos de família e uma batalha implacável entre lobisomens e feiticeiros.”

   Com essa sinopse até parece que a série é boa não é? Sinto muito te decepcionar, mas a Netflix não acertou mais uma vez, com o que seria uma boa trama que lembra Teen Wolf (saudades) e The Vampire Diaries, A Ordem aborda feiticeiros e lobisomens, mas vale ressaltar que o drama adolescente e o conteúdo raso que nos foi apresentado é o que faz a série se tornar cansativa e massante com seus poucos episódios.

    Jack Morton é um novato na Belgrave University, mas seu objetivo secreto é se juntar a uma sociedade secreta que tem como simbolo uma rosa azul, A ordem é um culto de adolescentes e adultos que mexem com magia, mas que guarda um segredo que Morton está disposto a se sacrificar para descobrir.

   Mesmo com humor e um pouquinho de drama a série se desgasta com personagens bobos e ingenuos pra quem já está na universidade, não tem aquele encanto da magia e menos ainda efeitos que nos deixe pensando "WOW que f***", mas não, existe coisas estúpidas estampadas a olho nú e todo mundo se faz de besta. Principalmente a mocinha da série Alyssa me deu uma baita raiva junto com outra personagem que desejei a morte do começo ao fim.
    Já Randall Carpio foi o protagonista que ofuscou o brilho do que deveria ser do herói da série, extrovertido e um amorzinho de pessoa valeu a pena cada cena em que este apareceu, foi gostoso de ver que nós achamos uma coisa e acabamos mudando pra outra, sei que a maioria entrou pro time dos Lobisomens e claro desejou ser um.
   Com uma trama clichê e infantil sabiamos o resultado desde o principio e não me surpreendi com o que aconteceu no final, apenas o plot twists no último segundo deu uma leve animada, mas então PUFT ACABOU! Não sei se assistirei uma segunda temporada, caso seja confirmado uma continuação.
    Fica ao teu encargo assistir ou não A Ordem, está na plataforma desde o dia 7 de março com o elenco Jake Manley, Sarah Grey, Matt Frewer, Sam Trammell, Max martini, Adam DiMarco e Louriza Tronco.
Para quem você prometerá sua fidelidade: A Ordem Hermética da Rosa Azul ou Os Cavaleiros de São Cristóvão?

15 comentários :

  1. Eu sempre passo por ela na netflix, mas nunca dei uma chance agora fiquei curiosa para assistir.

    ResponderExcluir
  2. Fiquei bem interessada sobre essa série, amei a indicação.

    Meu blog: https://intercachos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi flor!
    Não é um estilo de série/filme que eu goste de assistir, mas para que gosta, essa resenha está dando aquela empurradinha básica para a pessoa ir correndo pegar a pipoca e fazer maratona, rsrs.

    Beijos,
    Laila

    www.muraldabeleza.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Olá Querida, Tudo bem?
    Eu Amo Netflix:) hihi:)
    Amei a Indicação:) Fiquei curiosa sobre esse série:)
    Beijinhos Karina
    Desejo te uma semana feliz:)

    ResponderExcluir
  5. ainda nao conhecia essa serie, achei super interessante, to mesmo procurando alguma coisa nova pra assistir

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  6. O trailer parece bom, mas uma pena que a resenha não diga o mesmo, fiquei instigada a assistir!Vou tentar ao menos alguns episódios. ♡

    ResponderExcluir
  7. Miga, era tudo que eu precisava, fiquei orfã do ciclo secreto... adorava a série e pela sua descrição parece muito o ciclo secreto

    ResponderExcluir
  8. Não é um dos tipos de séries que eu pararia para assistir... porém talvez ela tenha uma faixa etária que não condiz com a sua ou talvez esteja bem ruim tambem. vou dar uma conferida pra poder entender melhor...

    ResponderExcluir
  9. Ah, flor... Ainda que essa série fosse boa, fica difícil qdo se trata de competir com TVD, né? Tb não me agradei muito dela não, enredo raso e cansativo. Nem vou ver a 2a temporada se sair.

    ResponderExcluir
  10. Vi na tela principal no Netflix, mas n me chamou atenção. Lendo sua resenha até bateu vontade de assistir

    ResponderExcluir
  11. Não tinha ouvido falar na série, embora eu goste um pouco desse estilo. Gostei da resenha, muito bem feita, deu vontade de assistir.

    ResponderExcluir
  12. Eu não me empolguei nem um pouco com essa série, por isso nem me dei ao trabalho de assistir. Ainda bem que não me enganei kkkk
    Beijos!
    Dany Bello
    www.espacogattena.com.br

    ResponderExcluir
  13. Já tinha visto a série nas recomendações da netflix, mas não tinha dado bola por eu não ser tão fã de lobisomens. Como vi pela sua review que a série é bem clichê, não sei se vai ser muito a minha praia mesmo, hehe

    ResponderExcluir

Copyright © Secret Magic. Made with by OddThemes