[Re:] Começar


  Como todo processo, 2019 se foi e esta carta de recomeço é pra um 2020 melhor.Porque sinceramente 2019 foi um ano terrível, terrível como nunca imaginei antes, mais baixos do que altos, não obviamente negando as coisas boas, mas foi o ano do azar pra mim.
   Quem ta aqui a mais tempo deve lembrar da carta para 2019, aquela que prometi mudar e que desejei um ano melhor, afinal era realmente uma nova forma de ver o mundo já que passei por muita coisa em 2018, sendo que nem sabia que enfrentaria mais ainda em 2019.
   Não me entenda mal, eu aproveitei o ano, tive coisas boas, muito boas, mas também recebi muita notícia ruim e aconteceram coisas ruins que me desestabilizaram durante esses dozes meses do ano. Vamos listar os prós e contras que você vai entender melhor.
   2019 foi o ano de descobertas, um novo trabalho, um novo foco, me empenhei ainda mais no marketing e aprendi muita, muita coisa mesmo fazendo com que crescesse no Instagram o que acabei por abandonar o blog já que lá é a rede social do momento, consegui alcançar metas e realmente ver meu trabalho ter resultados. Fiz assessoria também, quatro meses como assessora de mídias sociais e um ano de marketing da minha atual chefe, falando nisso, não apenas administrar uma página politica (sim, mas não ruim como pensamos de cara ao lembrar da política no Brasil), mas também entrar pra política, fiz meu primeiro projeto de lei, consegui compreender como é por dentro disso trabalhando no legislativo e de fato aprendi muito, conheci pessoas que se empenham pelo município e estado.
   Me descobri como mulher, realmente mulher não a garota tola e boba de antes, pude aproveitar as festas, as saídas e os affairs que apareceram por este caminho, o melhor de tudo foi poder me ver com outros olhos, ter a certeza que sou um mulherão da porra que não precisa ser ofuscada ou oprimida por macho nenhum, NOSSA KAMMYLLA! SIM, nós devemos ter esse tempo sabático de relacionamentos e nos amar como pessoa, como mulher e 2019 foi o ano de libertação disso.
    Outro ponto interessante foi a mudança, de peso, de pensamento, de cabelo, não dizem que mulher quando muda de cabelo muda tudo? Fiquei horrível loira, mas me arrisquei em algo inusitado, cortei, pintei, alisei e pintei de novo, maquiagem e roupas novas, estilo novo e aceitação, seja mais magra por conta de, de fato cuidar da saúde, mas também por amor próprio e me amar do jeito que sou, com defeitos, estrias e marcas que esses anos deixaram em uma garota de 25 anos, sim 25 anos já, com o pé pros 30 e bem resolvida, alguns cabelos brancos, mas nada que me espante.
    Foram coisas boas, mas também tive sustos e perdas que doem ao pensar, você cria um bichinho como se fosse filho e de fato não pretendo ter filhos tão cedo e olhe lá (quem vier julgar pode dar meia volta) perdi meu King e foi uma dor absurda, meu amor pelos animais foi maior que por humanos sempre e mesmo fazendo de tudo pra salvar meu cãozinho não consegui resultado, e doeu, ainda dói. Meus sustos foram enormes durante esses mais de 300 dias, minha mãe doente, meu irmão, eu novamente lutando contra os novos tumores que apareceram e a perda da minha tia.
   Três meses basicamente de luta e ela se foi, se foi deixando uma família arrasada, duas crianças sem rumo e lembranças que me fizeram sumir por um bom tempo de qualquer rede social, não é fácil ser forte em um momento tão frágil, tão doloroso, vai fazer um mês e não passa, não vai passar nunca, pois ela era como uma mãe pra mim, uma irmã para a minha própria mãe, e mesmo seus filhos já tendo 18 e 15 anos ainda são tão novos para não ter mais ela aqui.
   A carta deste ano, para este ano é um recomeço, uma chance de aliviar tudo que 2019 deixou em pedaços, que nos deixou em cacos, voltar a faculdade que acabei por abandonar, cuidar da saúde que esta novamente em conflito e acima de tudo me recuperar, nos reestruturar depois de tudo que aconteceu, eu só desejo que 2020 seja um ano melhor, que não seja de fato ruim como o anterior foi, que o amor e a união da familia nos faça mais fortes para aguentar essa dor e superar a saudade que vai ficar pra sempre em nossos corações.
    Então para a Kammylla que for ler isso no dia 31 de dezembro de 2020, virando a década, pense que o que você passou, no caso vai passar esse ano, será um desafio ainda maior que o ano anterior, levante a cabeça e seja forte, pessoas precisam de você, você precisa ser FELIZ de novo.
     Até dezembro e que seus passos sejam firmes e decididos para um novo ano, um novo recomeço.

Postar um comentário

My Instagram

Copyright © Secret Magic. Made with by OddThemes